» » » » » Gravação dos Beatles rejeitada por gravadora vai a leilão no Reino Unido

A fita de uma gravação feita pelos Beatles e rejeitada pela Decca Records, em janeiro de 1962, será leiloada no dia 27 de novembro, no Reino Unido. As informações são do site Examiner.

Na época, o grupo estava sem contrato e procurava uma gravadora. Na fita, os Beatles tocaram 10 músicas: “Like Dreamers Do”, “Money”, “Take Good Care of My Baby”, “Sure to Fall”, “Three Cool Cats”, “Love of The Loved”, “Memphis”, “Crying Waiting Hoping”, “Till There Was You” e “Searchin”.
Pouco depois, os jovens músicos conseguiram contrato com a Parlophone Records, o que deu início à história de sucesso de Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr.
De acordo com o porta-voz da casa de leilão Fame Bureau, Ted Owen, a fita é uma cópia de segurança. “A melhor coisa, para mim, é a qualidade”, disse ele. Tratado como raridade, o valor da fita é estimado entre R$ 60 mil e R$ 66 mil. 



Postador Matt Bridges

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta