» » » » Participante é agredido em programa do SBT


O clima ficou pesada em uma gravação do Casos de Família na semana passada. O tema do programa em questão era “Sou o que sou e não tenho vergonha de assumir” e havia vários participantes que foram contar suas histórias. Dentre eles, um travesti que foi vítima de preconceito por parte de um homem da plateia.
Quando foi o momento da plateia dar a sua opinião sobre os casos em questão, um homem levantou e pediu o microfone para falar. Ele começou a falar do travesti e o mesmo defendeu-se. Quando viu que o homossexual não concordava com ele, o tal da plateia arremessou o microfone que estava segurando, que foi com tudo na cabeça do travesti. Ele foi encaminhado para a enfermaria da emissora.
No mesmo instante, Christina Rocha interrompeu o programa e expulsou o agressor do estúdio onde o programa estava sendo gravado. Logo após, foi pedir desculpas pessoalmente ao agredido.
A emissora disse que o fato não será levado ao ar.

Postador João Paulo Oliveira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta