» » » » Geisy Arruda sobre Miss Bumbum: “Eu não sou concorrente delas. Já sou contratada pela TV”


Geisy Arruda resolveu rebater as críticas das candidatas ao Miss Bumbum 2012. A atriz da Escolinha do Gugu (Record) não gostou de ouvir seu nome em uma matéria do Pânico na Band(Band) no último domingo (18). 
A humorista se sentiu criticada e ofendida, o que resultou em uma série de comentários no Twitter. 
Em entrevista ao R7Arruda, que ainda se recupera de uma grande cirurgia, diz que só se manifestou para defender sua honra. 
— Não briguei com ninguém. Eu estava na minha casa, dormindo, me recuperando da cirurgia. Coloquei no Pânico e vi que o Christian Pior e a Amanda estava com uma foto minha em um lugar com algumas candidatas ao Miss Bumbum. Algumas começaram a me ofender gratuitamente, a me criticar. Eu apenas me defendi. Só vi um monte de mulher me metralhando. Olha, quem faz cirurgia plástica é quem tem dinheiro. Eu tenho condição. Então, faço, oras. O que eu posso fazer? 
Geisy, que, em seu último procedimento cirúrgico fez uma rinoplastia, uma lipoaspiração e a polêmica cirurgia íntima, mandou um recado para quem a criticou. 
— Essas mulheres que cultuam a beleza, todo mundo quer um lugar ao sol. Todo mundo quer trabalhar na TV e elas acabam me enxergando como concorrente. Não sou concorrente delas. Já sou contratada, faço teatro, faço programa de humor, tenho um público infantil… Sou uma pessoa normal, trabalho e luto pelo meu status. Crio polêmicas sobre mim e sempre falo sobre mim, minhas cirurgias… Criar uma polêmica falando da vida dos outros é fácil. 
Cansada de ver seu nome em uma controversa discussão, a estrela da Escolinha do Gugu (Record) aproveitou para avisar que não tem mágoa das beldades ao título de “bumbum mais bonito” do Brasil. 
— Não as conheço. Só dei um conselho: apenas com muito trabalho é que conseguimos as coisas. Não é me criticando e pisando nas outras. Não tenho nada contra não, pelo contrário. Acho a mulher brasileira linda e todas merecem todos os prêmios.

Postador João Paulo Oliveira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta